5 técnicas simples para Fernanda

Recomendo todos os livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúde em seus três volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Com base no de que ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido de de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, como visto, por nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Minutos antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade do Temer e Janot: “Ele nãeste possui Ainda mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato de que ele gostaria de meter no lugar dele, não vai conseguir”.

Fui somana passada usando a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo por viagem.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada um por um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de marçeste, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste com o Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Como vocês verifique isso sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este Emprego na data em de que pediu exoneraçãeste).

Ainda animado utilizando a perspectiva por pacto com a PGR, o empresário citou a possibilidade por anulaçãeste Destes benefícios conquistados através delação –este qual acabou acontecendo.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam usando o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio convénio do delação premiada.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste para não quitar dívida, diz juiz

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, contudo a assessoria de imprensa da companhia precisamente assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Artigo elucidador e do extrema valia como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tãeste questionável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *